Cursos e palestras são oferecidos gratuitamente no Parque da Água Branca

Até 28 de abril é possível aprender sobre culinária italiana e alimentação saudável

qui, 12/04/2012 - 17h20 | Do Portal do Governo

Dando continuidade às comemorações dos 120 anos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, celebrado em 27 de fevereiro, estão sendo oferecidos, em parceria com a Codeagro – Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios -, cursos de culinária italiana, receitas diet e alimentação saudável no Parque da Água Branca.

Os cursos culinários começam na sexta-feira, 13, e vão até o dia 28 de abril. Ministrados pelas técnicas do Centro de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável – Cesans, são divididos em parte teórica, com distribuição de apostilas e prática. Os participantes serão divididos em grupos para as preparações e no final haverá degustação.

Também terão palestras abordando temas como agricultura sustentável, papel das Câmaras Setoriais, alimentos orgânicos, organização rural, varejo e comércio exterior. As palestras seguem até o dia 27 de abril. As inscrições para qualquer área de interesse são gratuitas e os interessados devem se inscrever na administração do Parque da Água Branca pelo telefone (11) 3865-4130.

Confira a programação:

Cursos de culinária

Cozinha italiana 

Dia 13 de abril às 13h
Dia: 14 de abril às 10h

Receitas diet
Dias 20 e 24 de abril às 13h

Dia 21 de abril às 10h

Alimente seu filho de forma saudável
Dia 27 de abril às 13h
Dia 28 de abril às 10h

Curso Agricultura Contemporânea e Organização Rural

Dia 24 de abril