Cursos de pós-graduação dos Institutos Agronômico e de Zootecnia estão com inscrições abertas

Interessados deverão se inscrever até o dia 30 pela internet ou na sede dos institutos

qui, 08/10/2009 - 18h00 | Do Portal do Governo

Os Institutos Agronômico e de Zootecnia, ligados à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, estão com inscrições abertas para cursos de pós-graduação. Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de outubro. Veja quais são: 

Instituto Agronômico

O Instituto Agronômico (IAC) oferece curso de pós-graduação em Agricultura Tropical e Subtropical. A inscrição poderá ser feita pelo site www.iac.sp.gov.br, onde é possível acessar todas as informações sobre a seleção, a prova e o curso. Quem preferir pode comparecer à secretaria de Pós-Graduação, que fica em Campinas. O exame será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2009. O processo envolve análise do currículo, prova escrita e entrevista. A divulgação dos resultados será feita no dia 11 de dezembro. O início do curso será em março de 2010.

Instituto de Zootecnia

O Instituto de Zootecnia – IZ está selecionando candidatos que tenham interesse em concorrer a uma vaga para o curso de pós-graduação em Produção Animal Sustentável. O curso incluirá três linhas de pesquisa e estará direcionado para profissionais das áreas de Zootecnia, Veterinária, Biologia, Bioquímica e outras afins. Mais informações podem ser obtidas no site: www.Iz.sp.gov.br ou na sede do Instituto, em Nova Odessa.

Serviço
Inscrições – IAC
Data: até 30 de outubro
Como fazer: pessoalmente na sede do IAC ou acessando o site
Local de prova: Avenida Barão de Itapura, 1481, Campinas, SP
Todas as informações estão disponíveis no site: www.iac.sp.gov.br  

Inscrições – IZ
Data: até 30 de outubro
Como fazer: pessoalmente na sede do IZ ou acessando o site
Local de prova: Rua Heitor Penteado, 56 – Nova Odessa, SP
Todas as informações estão disponíveis no site: www.iz.sp.gov.br  

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento