Cursos de pós-graduação do Centro Paula Souza recebe inscrições

Atividades são voltadas aos temas Gestão de Projetos e Processos e Gestão Empresarial e vagas são limitadas; aulas acontecem no período noturno

seg, 01/02/2016 - 13h02 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu, programas de especialização e MBA’s da Unidade de Pós-graduação do Centro Paula Souza. As disciplinas são voltadas aos temas Gestão de Projetos e Processos e Gestão Empresarial.

Oferecidos em São Paulo durante a semana no período noturno, os cursos têm vagas limitadas, sendo que a realização com periodicidade semestral está condicionada a um número mínimo de efetivação de matrículas.

Para obter o certificado final, o participante deve tanto ser aprovado nas atividades realizadas em cada disciplina com aproveitamento mínimo de nota 7,0, como em seu projeto de conclusão (monografia – elaboração e apresentação oral). Além disso, é exigida a frequência mínima de 75% das aulas.

Os cursos de pós-graduação acontecem na sede da Unidade de Pós-Graduação, localizada na Rua dos Bandeirantes, 169, onde também se localiza a Fatec São Paulo.

Como é feita a seleção
Serão analisados o currículo e a ficha de inscrição, além do diploma da graduação, e ainda se houver necessidade, entrevista pessoal. 

Mais informações podem ser obtidas nos links abaixo:
MBA Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais (25ª turma)
MBA Executivo em Gestão Empresarial (16ª turma)

Do Portal do Governo do Estado