Curso gratuito de Disseminadores de Educação Fiscal tem inscrições abertas

São 1,3 mil vagas destinadas a cidadãos que desejam saber mais sobre tributos estaduais

seg, 18/08/2014 - 11h59 | Do Portal do Governo

Estão abertas até 8 de setembro as inscrições para o curso a distância de “Disseminadores de Educação Fiscal”, promovido pela Secretaria da Fazenda em parceria com a Receita Federal.

O curso gratuito é indicado para professores das redes estadual e municipal, servidores públicos e cidadãos que desejam receber informações básicas sobre tributos estaduais, suas aplicações e função social

Para se inscrever, basta preencher o formulário e aguardar o contato da Secretaria da Fazenda entre 9 e12 de setembro. O aluno contemplado com uma vaga que não acessar o sistema de 15 a 21 de setembro por meio da senha enviada a seu e-mail no ato da confirmação da matrícula, poderá ser substituído.

As aulas serão ministradas pela internet no período de 15 de setembro a 21 de novembro. Por se tratar de um curso a distância, não há horário fixo uma vez que os alunos poderão acessar o conteúdo das matérias durante as 24 horas do dia, quando melhor lhe ocorrer, por meio de uma senha pessoal indicada no cadastro da escola.

Do Portal do Governo do Estado