Curso de Linguagem de Sinais para teatro recebe inscrições até 14 de julho

Interessados devem fazer a inscrição no site da SP Escola de Teatro e enviar carta de interesse e currículo

sex, 05/07/2013 - 14h14 | Do Portal do Governo

Termina em 14 de julho o prazo para se inscrever no curso de Interpretação de Espetáculos em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) da SP Escola de Teatro. As aulas, que têm como objetivo capacitar os intérpretes e tradutores de língua de sinais, vai proporcionar aos alunos o conhecimento específico da linguagem teatral em Libras, promovendo a acessibilidade a pessoas surdas nos espetáculos de teatro, janelas em libras nos casos de filmes, documentários, monólogos, palestras culturais, desfiles.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os interessados devem fazer a inscrição no site da SP Escola de Teatro e enviar carta de interesse e currículo. O candidato também deve anexar à ficha de inscrição o link de um vídeo fazendo uma apresentação pessoal e dizendo porque deseja participar do curso, tudo em libras. A divulgação e matrícula acontecem do dia 17 a 19 de julho.

O curso vai acontecer entre os dias 5 de agosto a 2 de outubro, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, na própria Escola de Teatro (Praça Roosevelt, 210, Consolação, São Paulo).

Do Portal do Governo do Estado