Curso de educação em museus recebe inscrições até domingo

Voltado para educadores de museus e centros culturais, curso pretende criar um espaço de reflexão e diálogo sobre a educação não-formal e suas práticas educativas

sex, 24/05/2013 - 13h29 | Do Portal do Governo

O Museu do Café está com inscrições abertas até este domingo, 26, para o curso “Que público é esse?”, que pretende criar um espaço de reflexão e diálogo sobre a educação não-formal e suas práticas educativas, com ênfase na comunicação e educação em museus. Uma iniciativa do ProAC (Programa de Ação Cultural da Secretaria do Estado da Cultura).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no 
Twitter e no Facebook

Os interessados devem enviar um email para inscricoes@percebeeduca.com.br com os seguintes dados: nome completo, telefone, cargo que ocupa na instituição e uma carta de intenções (de até 500 caracteres, aproximadamente um parágrafo). Os critérios para selecionar os participantes incluem ordem de chegada do e-mail e afinidades com o tema. É necessário ter ensino médio completo.

A lista dos selecionados será divulgada dia 29 de maio no site e os interessados deverão entrar em contato por email para confirmar sua participação. O curso acontece entre 11 e 14 de junho.

SERVIÇO
Que público é esse? – curso para educadores de museus e centros culturais
De 11 a 14 de junho, das 13h às 18h
Museu do Café (Rua XV de Novembro nº 95, Centro – Santos – SP)
(13) 3213-1750
Inscrições de 20 ao 26 de maio pelo email inscricoes@percebeeduca.com.br
40 vagas

Do Portal do Governo do Estado