Curso de capacitação para agentes de organização escolar está com inscrições abertas

Em todo o Estado são 30 mil profissionais que trabalham em cinco mil escolas estaduais

qua, 03/07/2013 - 16h36 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação para agentes de organização escolar. A Secretaria da Educação oferece a formação para 30 mil profissionais que atuam nas mais de cinco mil escolas estaduais. As inscrições devem ser feitas até o dia 9, pela direção da unidade onde atua o profissional.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Realizado pela Efap (Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza”), o curso oferece uma visão global da rede estadual de ensino. A capacitação será ministrado por videoconferência, em um só dia, com carga horária de oito horas. A capacitação será feita entre os dias 22 de julho e 13 de setembro, em data a ser marcada no ato da inscrição.

O curso de atualização orienta como promover o bom relacionamento no ambiente escolar e mostra mecanismos de interação com a comunidade. Além desta videoconferência, os agentes de organização passam por outras capacitações, entre elas a formação específica sobre a função, ministrada para ingressantes.

SERVIÇO
Curso de capacitação para agentes de organização escolar
Inscrições até 9/07
Informações no site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo

Do Portal do Governo do Estado