Curso da USP ensina práticas para o trabalho

Palestras do Instituto de Ciências Biomédicas acontecem até a penúltima semana de junho

qui, 08/03/2007 - 19h40 | Do Portal do Governo

O Departamento de Fisiologia e Biofísica do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP está promovendo o curso de difusão Boas práticas para o trabalho do dia-a-dia no laboratório de investigação científica, composto por uma série de palestras que ocorrem todas as sextas-feiras no ICB.

O curso engloba diversos temas, desde mais específicos – Procedimentos em Laboratório será tratado na próxima palestra, no dia 16 – até os mais abrangentes, como Direitos Humanos, que será ministrado dia 23 pelo professor Hélio Bicudo. As palestras acontecem até a penúltima semana de junho. Confira outros temas no site http://www.fisio.icb.usp.br/cdifusao2007.html.

Concebido originalmente para os funcionários do Instituto, o curso agora está aberto a todos os interessados. As inscrições já estão encerradas, mas interessados em assistir a palestras específicas podem entrar em contato pelo telefone (11) 3091-7239, com Leila Affini, ou pelo e-mail laffini@icb.usp.br. As palestras são gratuitas e ocorrem das 13h30 às 15h30, na sala 321 (3º andar) do ICB I (Av. Prof. Lineu Prestes, 1524, Cidade Universitária, São Paulo).

Da Agência USP de Notícias

(R.A.)