Curso aborda temas atuais em nanotecnologia

Estão abertas até o dia 10 de janeiro as pré-inscrições na USP

sex, 04/01/2008 - 8h15 | Do Portal do Governo

Estão abertas até o dia 10 de janeiro as pré-inscrições para o Curso de Nanomateriais e Nanotecnologia, organizado pela Divisão de Química de Materiais da Sociedade Brasileira de Química (SBQ) e Instituto do Milênio de Materiais Complexos (IM2C), sediado no Instituto de Química (IQ) da USP. As aulas acontecem entre os dias 11 e 15 de fevereiro, no Anfiteatro Cinza do Bloco 6 superior do IQ, na Av. Prof. Lineu Prestes 748, Cidade Universitária, São Paulo.

O curso é gratuito e tem como público-alvo alunos de graduação e pós-graduação em Química, Física ou Engenharia. Serão realizadas aulas expositivas sobre temas atuais nas áreas de nanociência e nanotecnologia e aulas experimentais em laboratórios do IQ e do Instituto de Física (IQ) da USP. Os interessados devem realizar a pré-inscrição no site http://www.sbq.org.br.

Maiores informações sobre a documentação necessária para a pré-inscrição e o processo seletivo do curso, cujo resultado será divulgado nos dias 20 e 25 de janeiro, podem ser obtidas na página http://www2.iq.usp.br/im2c/ , nos telefones (11) 3091-2151 ou 3091-3819, ou no e-mail sonia@iq.usp.br, com Sonia Ribeiro.

Da USP Online