Cursinho da Unesp Araçatuba tem inscrições abertas

Todas as atividades e material didático do cursinho são gratuitos

qui, 08/01/2015 - 18h10 | Do Portal do Governo

Os interessados em fazer um curso para o vestibular podem se inscrever no Cursinho Pré-Vestibular DACA (Diretório Acadêmico Prof. Carlos Aldrovandi), da Faculdade de Odontologia da Unesp de Araçatuba. As inscrições estão abertas até o dia 16 de janeiro e as aulas começam dia 6 de março.

Por meio do processo seletivo, são escolhidos alunos que, durante o ano em questão, contarão com as ferramentas necessárias para a aprovação nos vestibulares de universidades públicas. Entre essas ferramentas, há aulas diárias, material didático, acervo bibliotecário, acompanhamento pedagógico e atividades extra-curriculares que contribuem para a formação humana, cultural, política e científica dos nossos alunos.

O curso pretende auxiliar quem não tem condições de custear um cursinho particular para ingressar na universidade pública. Além disso, possibilita o acréscimo profissional para os participantes, como os professores, funcionários e coordenação.

A equipe de professores é formada por acadêmicos dos cursos de Odontologia, da Faculdade de Odontologia e de Medicina Veterinária, da Faculdade de Medicina Veterinária. Todas as atividades e material didático do cursinho são gratuitos. Nos últimos anos o cursinho vem se destacando pelo êxito dos seus alunos nos vestibulares.

Do Portal do Governo do Estado