Cultura: V Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura do Estado acontece em São Paulo

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 21 - Políticas públicas para o setor cultural estarão em debate

ter, 20/03/2001 - 13h39 | Do Portal do Governo

Cultura: V Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura do Estado acontece no Memorial
Segunda-feira, 19 de Março de 2001 às 18:15

Nesta quarta-feira, dia 21, a partir das 9 horas, será realizado, no Memorial da América Latina, o V Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura do Estado de São Paulo.

O evento vai reunir mais de 300 dirigentes, entre prefeitos e secretários de cultura, para discutir políticas públicas no setor cultural.

O objetivo é estimular os movimentos culturais, nos níveis municipal, regional e estadual, além de promover a integração entre os municípios. Od participantes terão a oportunidade de discutir futuras ações da área de cultura.

Na abertura, jovens músicos do Quinteto Metal Nobre executarão o Hino Nacional e peças de compositores brasileiros. Em seguida, o secretário estadual de Cultura, Marcos Mendonça, falará aos municípios sobre os projetos culturais para todo o Estado. À tarde, os representantes dos municípios ficarão reunidos para definirem uma política conjunta de atuação no setor.

Data: Quarta-feira, 21 de março de 2001
Horário: Das 9 às 16 horas
Local: Memorial da América Latina – Parlatino Latino-Americano – Av. Auro Soares de Moura Andrade, nº 664 – São Paulo-SP