Cultura: Teatro Procópio Ferreira é palco de três concertos nesta semana

Apresentações serão entre os dias 25 e 27 de maio

qua, 24/05/2006 - 15h38 | Do Portal do Governo

Três concertos estão programados para esta semana no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí. As apresentações serão na quinta (25), sexta (26) e sábado (27). Dois dos três concertos integram programações organizadas pela Câmara de Tatuí e Associação dos Artistas Plásticos da cidade.Na quinta-feira, 25, o concerto da Orquestra de Sopros Brasileira integra a cerimônia de entrega de título de cidadania ao Presidente da Faesp (Federação de Agricultura do Estado de São Paulo), Fábio Meirelles. O evento tem organização da Câmara de Vereadores de Tatuí e começa às 20h, com entrada franca ao público.

 Na sexta-feira, 26, a partir das 20h30, a mesma Orquestra de Sopros Brasileira apresenta-se em concerto especial, sob regência de Dario Sotelo. Os ingressos custam R$ 3 (R$ 1,50 para idosos e estudantes).

Já no sábado, 27, a Orquestra Sinfônica Jovem, regida por Edson Beltrami, faz concerto especial na abertura do Salão de Artes Plásticas, organizado pela Amart (Associação dos Artistas Plásticos de Tatuí e Região). Os ingressos, gratuitos, devem ser retirados com antecedência.

  Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí

Apresentações de concertos nos dias 25, 26 e 27 (quinta, sexta e sábado)

Teatro Procópio Ferreira

Rua São Bento, 415

Tel: (15) 3251-4311

  Da Secretaria da Cultura