Cultura: Revelando São Paulo – Vale do Ribeira começa nesta quarta (26)

Quinta edição do evento oferecerá ao público o Festival da Amizade, com comidas típicas de outros países

ter, 25/07/2006 - 20h10 | Do Portal do Governo

A quinta edição do Revelando São Paulo – Vale do Ribeira 2006 terá início nesta quarta-feira, 26 de julho, em Iguape, interior de São Paulo. Às 10h haverá uma cerimônia cívico-cultural na Praça do Santuário e, às 12h, a abertura festiva do Revelando – Vale do Ribeira, com a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida. A abertura será no Centro de Eventos Casimiro Teixeira e contará com a presença do secretário de Estado da Cultura João Batista de Andrade.

Para o primeiro dia de festa está programado, também, o III Encontro de Fandangos, às 14h, além da participação da Banda Municipal Hugo Zanella e a Banda Juvenil Santa Cecília. O destaque da intensa programação para os cinco dias de evento é o Festival da Amizade, que foi sucesso no Revelando São Paulo – Vale do Paraíba 2006, ocorrido no início do mês. O Festival da Amizade apresentará danças e comidas típicas de diversos países.

No domingo, 30, último dia da quinta edição, apresentam-se a Fanfarra Celso Antônio e a Banda Municipal de Miracatu. O encerramento da festa, programado para as 15 horas, será marcado pela despedida da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Revelando São Paulo – Vale do Ribeira 2006

De 26 a 30 de julhoCentro de Eventos Casimiro Teixeira

Rua Cândido Sandoval Trigo, s/n

Iguape-SP

Da Secretaria da Cultura