Cultura: Oficina Cultural Oswald de Andrade apresenta atividades sobre Arte nas Ruas

Mais informações e inscrições, pelo telefone: (11) 3361-4976

qua, 02/08/2006 - 12h27 | Do Portal do Governo

A Oficina Cultural Oswald de Andrade elaborou uma programação voltada ao tema Arte nas Ruas, que contará com ciclos de palestras e oficinas.

O primeiro tem início nesta quarta-feira, dia 2, e irá até 4 de agosto, com o tema A Poluição Visual da Cidade- A Ausência dos Arquitetos.

Já na segunda etapa, a partir do dia 8, ocorrerá a oficina Processos de Criação sobre Intervenções Plásticas em Favelas.

Coordenada pela artista plástica Mônica Nador e pelo professor de Fotografia da FAAP Eduardo Brandão, a atividade abordará o trabalho dos artistas e focará as dificuldades de viabilização prática deste tipo de intervenção.

Por fim, de 09 a 30 de agosto, será realizado o segundo ciclo de palestras que tratará do tema Arte nas Ruas – Vertentes.

As palestras terão como convidados artistas visuais que hoje atuam no cenário artístico e que fazem uso das mais variadas técnicas para a elaboração dos trabalhos.

A proposta desta programação é abrir espaço para reflexões sobre as artes nas ruas e fomentar a formação sistemática de profissionais nessa área.

Os interessados em participar das palestras e da oficina podem acessar o site www.assaoc.org.br para obter mais informações.

Oficina Cultural Oswald de Andrade

Rua Três Rios, 363

(11) 3221-5558

Programação completa: www.assaoc.org.br

Mais informações e inscrições, pelo telefone: (11) 3361-4976

De 02 a 30 de agosto