Cultura: Memorial apresenta Circo Roda Brasil nesta noite

Espetáculo Stapafúrdyo faz um panorama dos gêneros da palhaçaria

sex, 28/07/2006 - 13h09 | Do Portal do Governo

Com lona montada no Memorial da América Latina, o Circo Roda Brasil apresenta o espetáculo Stapafúrdyo. A temporada em São Paulo vai até 15 de outubro e os ingressos custam R$20 e meia entrada. A tenda tem um projeto único no Brasil. Não possui mastros internos e tem como sustentação externa dois arcos, que dão maior visibilidade para a platéia, independente do lugar e amplia, também, o espaço para as evoluções das apresentações aéreas.

O espetáculo Stapafúrdyo faz um panorama dos gêneros da palhaçaria, e mescla números acrobáticos com saltos na cama elástica. Para o evento, os palhaços Parlapatões Hugo Possolo, Raul Barretto, Claudinei Brandão e Henrique Stroeter escolheram treze artistas entre cem inscritos para integrar a equipe.

Circo Roda Brasil é um consórcio feito a partir da união dos grupos teatrais Parlapatões e Pia Fraus, e tem como objetivo renovar o conceito de arte circense hoje existente. Após a temporada de três meses em São Paulo, o circo irá para cidades do interior do estado, e também para os estados do Paraná e Rio de Janeiro.

Serviço
Circo Roda Brasil
Dia 28 (sexta-feira), às 21h
Dia 29 e 30 (sábado e domingo), às 17h e 20h
Até 15/10
Ingressos R$20 e ½ entrada
Memorial da América Latina
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
(11)3823-4600

Da Secretaria da Cultura

(CM)