Cultura: Mapa ‘Caminho das Artes’ retrata espaços culturais da capital paulista

Projeto é da Secretaria Estadual da Cultura

ter, 23/01/2001 - 11h00 | Do Portal do Governo

Toda a cultura de São Paulo – museus, teatros, oficinas culturais, entre outros espaços – está destacada no ‘Caminho das Artes’, um bem-humorado mapa dos artistas Gepp e Maia, que será lançado nesta quarta-feira, dia 24, às 11 horas, no Bar Bhrama. Neste projet,o os dois artistas transformaram em personagens as centenas de opções culturais que a capital paulista oferece. A iniciativa foi da Secretaria da Cultura do Estado com o patrocínio das lojas Ponto Frio.

O mapa tem 93mmX63mm e foi impresso em papel couchê fosco pela Imprensa Oficial. Ele privilegia o aspecto humano e o relacionamento vivo da cidade com seus espaços culturais.

Nesta quinta-feira, dia do aniversário do município de São Paulo, o pôster estará sendo distribuído nos museus, teatros, oficinas culturais e eventos promovidos pela Secretaria. À noite, a partir das 21 horas, Gepp e Maia estarão autografando e distribuindo o pôster no Bar Paulistano.

* Lançamento do mapa ‘Caminho das Artes’
Data: Quarta-feira, dia 24 de janeiro de 2001
Horário: 11 horas
Local: Bar Brahma – Av. Ipiranga esquina com avenida São João – São Paulo-SP.

* Noite de autógrafos do mapa
Data: Quinta-feira, dia 25 de janeiro de 2001
Horário: 21 horas
Local: Bar Paulistano – rua Horácio Lafer, 135, Itaim – São Paulo-SP.
Durante todo o dia, o mapa estará sendo distribuído em museus, teatros, oficinas, espaços culturais em eventos promovidos pela Secretaria da Cultura do Estado