Cultura Livre SP tem programação para sexta e domingo

Apresentações acontecem na Praça da Esperança e no Parque Ecológico do Tietê com entrada gratuita

qua, 04/03/2015 - 8h37 | Do Portal do Governo

O projeto Cultura Livre SP, que tem por objetivo facilitar o acesso da população à diversidade artística, apresenta nesta sexta, 6, o Duo Nascimento Vinci na Praça da Esperança, zona norte da capital. Já no domingo, 8, é a vez do grupo de dança Chemical Funk e da Trupe Pé de Histórias no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste da cidade de São Paulo. Todos os espetáculos têm entrada gratuita.

Duo Nascimento Vinci

A dupla é formada pelo violonista 7 cordas Bruno Vinci, que já acompanhou nomes como Toninho Horta e os irmãos Lô e Márcio Borges, e pelo violonista 6 cordas Rafael Nascimento, que já tocou com Yamandú Costa. O diferencial do Duo é o trabalho autoral voltado para a música instrumental brasileira.

Chemical Funk

O grupo enfatiza uma das vertentes das “Danças Urbanas”, o “Locking”, criado no final da década de 1960 por Don Campbell na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Trupe Pé de Histórias

O espetáculo é voltado para as crianças e tem como base de criação o jogo direto com a plateia. Misturando linguagens como música, circo, bonecos, sombras e mágica, a Trupe pretende fazer do momento teatral uma deliciosa aventura.

SERVIÇO
Programação Cultura Livre SP

Sexta, 6 de março
Praça da Esperança do Hospital das Clínicas
12h30 – Preto no Branco – Duo Nascimento Vinci (música)

Domingo, 8 de março
Parque Ecológico do Tietê (Zona Leste)
13h – Danças Urbanas – Locking – Chemical Funk (dança)
15h – Conto dos Pássaros – Trupe Pé de Histórias (música infantil)
Endereço: Rua Guirá Acangatara, 70, Cangaíba
Acessos: pelo km 17 da Rodovia Ayrton Senna sentido SP/RJ, Av. Dr. Assis Ribeiro (altura do número 3.000) e Via Parque (marginal direta da Rod. Ayrton Senna)

Veja a programação completa em www.culturalivre.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado