Cultura Livre SP tem programação gratuita nesta sexta, 10, e domingo, 12

Praça da Esperança do Hospital das Clínicas será palco de shows na sexta; espetáculo circense acontece no domingo no Parque Ecológico do Tietê

qui, 09/04/2015 - 18h36 | Do Portal do Governo

Divulgada mais uma programação do Cultura Livre SP, projeto da Secretaria da Cultura que leva shows gratuitos a parques e praças da capital. Na sexta, 10, a Praça da Esperança recebe “Stanley Carvalho e sua gente: samba e choro” com releituras de “Saudosa maloca”, “Trem das Onze” (Adoniran Barbosa) e “Carinhoso” (Pixinguinha).

Também na sexta, 10, o Cultura Livre SP promove, às 12h30, o show “Stanley Carvalho e sua gente: samba e choro” na Praça da Esperança do Hospital das Clínicas. No domingo, 12, às 13h, é a vez do espetáculo circense “Bandalhaços Show” da cia. Dona Riz. E, às 15h, o público pode assistir a peça infantil “A Condessa e o Bandoleiro” do Barracão Cultural.  As duas apresentações serão no Parque Ecológico do Tietê. A entrada para as três apresentações tem classificação livre.

O Cultura Livre SP é realizado pela Secretaria de Cultura do Estado em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, da Saúde e de Saneamento e Recursos Hídricos, e executado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). As apresentações ocorrem aos domingos no Parque da Juventude, Ecológico do Tietê e Villa Lobos e às sextas na Praça da Esperança do Hospital das Clínicas.

SERVIÇO
Programação do Cultura Livre SP

Sexta, 10 de abril
Praça da Esperança do Hospital das Clínicas – capital
12h30 – Stanley Carvalho e sua gente: samba e choro (música)
Endereço: Rua Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255, Cerqueira César 

Domingo 12 de abril
Parque Ecológico do Tietê
13h – Bandalhaços Show – Cia Dona Riz (circo)
15h – A Condessa e o Bandoleiro – Barracão Cultural (teatro infantil)
Endereço: Rua Guirá Acangatara, 70, Cangaíba
Acessos: pelo km 17 da Rodovia Ayrton Senna sentido SP/RJ, Av. Dr. Assis Ribeiro (altura do número 3.000) e Via Parque (marginal direta da Rod. Ayrton Senna)

Mais informações no site do Cultura Livre SP.

Do Portal do Governo do Estado