Cultura: Letras em Cena apresenta Todos os Homens Notáveis

Programa da Secretaria de Cultura está em cartaz todas as segundas-feiras, sempre a partir das 19 horas

sáb, 22/07/2006 - 19h03 | Do Portal do Governo

A peça Todos os Homens Notáveis, de Marcelo Marcus Fonseca, é o destaque desta segunda-feira, dia 24, do projeto Letras em Cena, no Museu de Artes de São Paulo (Masp), às 19h30. A entrada é franca. O projeto da Torres Produções tem o apoio da Secretaria da Cultura, por meio do Programa São Paulo: Um Estado de Leitores e Seus Escritores e visa a inclusão cultural.

A cantora Cida Moreira fará participação especial lendo um texto de Rimbaud – uma tragicomédia política sobre a mídia e o poder. O dono de uma emissora de TV elege-se governador. Um jovem jornalista tem a tarefa de persegui-lo e caluniá-lo. A partir dessa trama, o grupo discute a ditadura do marketing e brinca com o limite entre ficção e realidade, em um paralelo com a história do país.

Letras em Cena está em cartaz todas as segundas-feiras, sempre a partir das 19 horas. O público terá a oportunidade de conhecer vários textos, peças, poesias, contos, cartas, crônicas e dramaturgia. Ao todo, serão 36 eventos, com a apresentação de cerca de 400 artistas, entre atores, diretores, autores e poetas.

Os interessados em participar devem se inscrever no site do projeto www.letrasemcena.art.br. Mas atenção! Para assistir aos espetáculos é necessário  fazer a reserva de lugar ou pelo site ou mesmo pelo endereço eletrônico: textos@letrasemcena.art.br

Letras em Cena – Todos os Homens Notáveis
Dia 24/ 07, segunda-feira, às 19h30. Grátis
www.letrasemcena.art.br

Museu de Arte de São Paulo (Masp) – Grande Auditório
Avenida Paulista, 1.578 – Cerqueira César
Tel: (11) 3251-5644
http://masp.uol.com.br

Da Secretaria de Cultura