Cultura: Festival Nacional Curta Dança agita em Sorocaba

Projeto da Secretaria Estadual da Cultura tem a parceria da prefeitura do município, Sindicato dos Metalúrgicos da Região e Sesi

sex, 27/07/2001 - 11h09 | Do Portal do Governo

Projeto da Secretaria Estadual da Cultura tem a parceria da prefeitura do município, Sindicato dos Metalúrgicos da Região e Sesi

O Festival Nacional Curta Dança está agitando Sorocaba. Estão sendo exibidos espetáculos de diversas cidades, como Santos, Campinas, Assis, Itu, entre outras. Os participantes têm em média 20 minutos para mostrar suas pesquisas e experiências. Após as apresentações, há debates entre artistas, público e jurados.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo com parceria da Prefeitura de Sorocaba, do Sindicato dos Metalúrgicos do Município e Região e do Sesi. O evento acontece até este sábado, dia 28, sempre às 20 horas, no Teatro Popular do Sesi.

Os três melhores trabalhos serão premiados com R$ 1.500,00, para o primeiro lugar, R$1.200,00 para o segundo, e 1.000,00 para o terceiro. Os melhores das categorias: bailarino(a), iluminação, figurino, coreógrafo (a) e sonoplastia receberão troféus. Serão entregues também duas menções honrosas. Os três vencedores e as duas menções honrosas se apresentarão no Teatro do Sesi na Capital.

Data: Dias 27 e 28 de julho de 2001
Horário: 20 horas
Local: Teatro Popular do Sesi – Rua Duque de Caxias, nº 494 – Sorocaba-SP
Entrada franca (Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência).