Cultura: Festival de Dança de Sorocaba aceita inscrições até dia 9

Mais informações: www.assaoc.org.br

seg, 05/06/2006 - 9h23 | Do Portal do Governo

Terminam na próxima sexta-feira, dia 09/06, as inscrições para o 10º Festival Nacional Curta Dança de Sorocaba, na Oficina Cultural Regional Grande Otelo.
O evento é uma promoção da Secretaria de Estado da  Cultura  e  as apresentações acontecerão no Teatro Armando Pannunzio-Sesi, Sorocaba, de 3 a 7 de julho.

Uma tradição na região, o evento não possui caráter competitivo e tem o objetivo de reunir profissionais e amadores da área da dança, de modo a permitir a troca  de  experiências. Além disso, oferece espetáculos gratuitos  e  de  qualidade  ao  público, com o propósito de contribuir para a formação de platéia.

Podem participar grupos ou bailarinos solos de todo país que  trabalhem  com  a  linguagem artística da dança. Os artistas têm a opção de utilizar qualquer técnica e pertencer às mais variadas escolas de gêneros de dança: balé clássico, moderno ou contemporâneo, jazz e danças étnicas, entre outros.

Na edição deste ano, os  bailarinos  ou  grupos  que mais se destacarem participarão de  workshops,  oficinas  e  palestras  com  profissionais experientes  na  área  de dança. Dentre eles, Helena Kates e Sônia Azevedo. Serão oferecidas estadia e alimentação aos selecionados, exceto aos residentes na cidade de Sorocaba.

Informações detalhadas, datas, locais e regulamento para os candidatos podem  ser  obtidas  pelo  site  www.assaoc.org.br ou através da Oficina Cultural Regional Grande Otelo.

Serviço

10º Festival Nacional Curta Dança

3 a 7 de julho

Grátis

Teatro Armando Pannunzio – Sesi Sorocaba

Rua Gustavo Teixeira, s/nº. Tel. (15) 3232-1147

Inscrições para grupos ou bailarinos solos:

Pelo correio, até 9 de junho.

Oficina Cultural Regional Grande Otelo

Praça Frei Baraúna – s/nº – Sorocaba/SP.

Cep: 18.035-170

(15) 3224- 3377

Da Secretaria da Cultura