Cultura exibe especial dos 18 anos do Vitrine

Programa vai ao ar no sábado, 1, às 19h30

ter, 28/10/2008 - 11h12 | Do Portal do Governo

Em maio de 1990, nascia a primeira revista eletrônica do Brasil, o Vitrine, exibido pela TV Cultura. O programa trazia uma nova forma de fazer televisão, mostrando os bastidores da comunicação e de mídias em geral para os telespectadores que até então não tinham acesso ao “por trás das câmeras”.

A próxima edição da atração, exibida no sábado, 1, às 19h30, será especial, pois mostrará a evolução do Vitrine nesses 18 anos de vida. Os telespectadores poderão rever os ex-apresentadores Marcelo Tas, Maria Cristina Poli, Renata Ceribelli, Leonor Corrêa, Cássia Mello, Nelson Araújo e Maria Antônia Demasi, além dos atuais, Sabrina Parlatore e Rodrigo Rodrigues, que estarão relembrando os melhores e mais curiosos momentos que marcaram todos esses anos que o programa está no ar. 

Dentre as matérias que serão apresentadas estão uma retrospectiva dos 18 anos e o “making of” captado no dia da gravação deste programa comemorativo, que teve direito a transmissão via internet, ao vivo, e uma grande festa, no último dia 21 de outubro.

Da Fundação Padre Anchieta