Cultura: Encontro reúne dirigentes municipais de Cultura

Objetivo é incentivar ações culturais nos níveis municipal, regional e estadual e promover a integração entre as diferentes esferas de poder

sex, 10/03/2006 - 10h40 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Cultura promove no dia 13 de março, segunda-feira, às 9h30, o 7º Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura, no Memorial da América Latina. O evento reúne prefeitos, secretários municipais de cultura e diretores de departamentos culturais de todo o Estado. A abertura contará com a presença do secretário de Estado da Cultura João Batista de Andrade. A expectativa é reunir representantes da maioria dos 645 municípios.

Realizado desde 1997, o encontro reúne em um dia de trabalho os dirigentes culturais de diferentes áreas, com o objetivo de estimular ações nos níveis municipal, regional e estadual, bem como promover a integração entre as diferentes esferas de poder. Os participantes têm a oportunidade de compartilhar experiências e discutir ações culturais. Na ocasião, também será apresentado o cronograma de atividades dos projetos Mapa Cultural Paulista 2005/2006 e Revelando SP, além da exposição do andamento de todos os projetos da Secretaria de Estado da Cultura.  

Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura

Dia 13/03, segunda-feira, das 9h30 às 17h

Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Metrô Barra Funda

Tel.: (11) 3351-8125 / 8126

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Cultura

C.C.