Cultura: Conservatório de Tatuí promove Festival da Música Católica

Evento será neste domingo, dia 7 e começa às 14 horas

sáb, 06/01/2007 - 11h35 | Do Portal do Governo

Neste domingo (7), o Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí, promove a primeira edição do Festival de Musica Católica de Tatuí. O evento começa às 14h, no Teatro Procópio Ferreira. Serão apresentadas ao público 15 músicas finalistas, que foram selecionadas pela organização do festival. O júri escolherá as três canções que mais se destacarem, sendo que seus compositores receberão troféu e premiação em dinheiro.

O público também poderá assistir a apresentação da banda formada especialmente para o evento. Diversas composições serão interpretadas por Bob (percussão), Guilherme (baixo), Sidney Gama (teclado), Clayton Antonelli (guitarra/violão), Fábio (saxofone), Leandro (trombone), Valdir (trompete), Adriano Bueno (trompa), Alexandre Dias (flauta) e Gislaine Antonelli (voz).

A iniciativa visa divulgar a música sacra católica, além de abrir espaço para novos talentos e contribuir com a população carente da região. Os ingressos devem ser trocados por uma caixa de leite, na bilheteria do Teatro. As doações serão encaminhadas a Pastoral da Criança da Paróquia Sagrada Família, que atende crianças carentes da região de Tatuí.

Serviço:

Festival de Musica Católica

Dia 07/01, às 14h

Ingressos: um caixa de leite

Teatro Procópio Ferreira

Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí-SP

(15) 3251-4573

www.cdmcc.com.br

Da Secretaria da Cultura