Cultura: Concertos Matinais traz Saltimbancos

Ingresso é um quilo de alimento não perecível

qua, 04/10/2006 - 13h45 | Do Portal do Governo

O projeto Concertos Matinais traz neste domingo, dia 8, o musical Saltimbancos do italiano Sergio Bardotti adaptado por Chico Buarque. A apresentação ficará por conta da orquestra e do coro do Projeto Guri, formados por crianças e adolescentes, sob a regência de Daniel Cortejo. O espetáculo tem início às 11h, na Sala São Paulo, e o ingresso é um quilo de alimento não perecível que será encaminhado para instituições beneficentes.

Saltimbancos retrata a história de quatro animais que, revoltados com o tratamento que recebiam de seus respectivos donos, resolvem fugir de suas fazendas. Uma gata, um jumento, uma galinha e um cão se encontram por acaso e acabam por formar um grupo musical, além de embarcar juntos em uma viagem com muitas aventuras e surpresas.

Concertos Matinais é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura. O objetivo do projeto é oferecer música de qualidade a preços acessíveis. Assim, é possível atrair o grande público à Sala São Paulo, o maior espaço do gênero na América Latina.

Serviço:

Concertos Matinais – Saltimbancos

Dia 8 de outubro, às 11h

Ingresso: 1 quilo de alimento não perecívelSala São Paulo

Praça Júlio Prestes, s/nº – Metrô Luz

(11) 3337-5414

Da secretaria da Cultura