Cultura: Bauru sedia o IV Fórum Artístico da Cooperativa Paulista de Teatro

Inscrições vão até o dia 12 de fevereiro

qui, 08/02/2007 - 18h40 | Do Portal do Governo

Artistas de todo o Estado têm até o dia 12 de fevereiro para se inscreverem no IV Fórum Artístico da Cooperativa Paulista de Teatro a ser realizado em Bauru, interior do Estado, nos dias 2 e 3 de março. O evento, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura por meio da Abaçai Cultura e Arte e do Projeto Ademar Guerra reunirá  centenas de atores, diretores, produtores e dramaturgos para a nova série de debates sobre o trabalho de grupos teatrais fora da capital paulista. O tema desta edição é A Criação Teatral no Interior do Estado.

Com entrada grátis, o Fórum também oferecerá, gratuitamente aos participantes, transporte, estadia e alimentação. Ao todo serão quatro encontros com importantes nomes do teatro nacional. Entre eles: Antonio Januzelli e Marília Carbonari. O primeiro ocorrerá, às 9 horas, de sexta-feira, dia 2 e o último será às 15h, do sábado, dia 3, com direito de assistir ao espetáculo do grupo de teatro de Bauru no Teatro Municipal.

A exemplo das demais edições, o Fórum visa reunir artistas, criadores, intelectuais, produtores e interessados para debaterem e aprofundarem reflexões acerca dos diversos aspectos da produção teatral realizada no interior do Estado de São Paulo. Mais informações com Roberto Rosa (interior@cooperativadeteatro.com.br) , pelo telefone (11) 3219-0633 ou no site www.cooperativadeteatro.com.br.

Assessoria de imprensa da Secretaria da Cultura

C.A.