Cultura: Araraquara ganha Oficina Cultural nesta sexta-feira

Evento, às 19h30, contará com as apresentações do grupo teatral Parlapatões e o conjunto musical As Choronas

sex, 09/06/2006 - 17h53 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 9, a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo inaugura a Oficina Cultural Regional Lélia Abramo, na cidade de Araraquara. A cerimônia terá inicio às 19h30, com a presença do secretário de Estado, João Batista de Andrade, e do prefeito de Araraquara, Edson Antônio da Silva. O evento contará com as apresentações do grupo teatral Parlapatões e o conjunto musical As Choronas.

A Oficina Cultural de Araraquara Lelia Abramo é a 23ª unidade da rede estadual de Oficinas Cultural distribuída na capital e interior. A iniciativa tem o objetivo de oferecer ao cidadão, por meio destes espaços dinâmicos, atividades culturais e artísticas gratuitas e de qualidade.

Cursos de dança de capoeira, literatura e dança já estão com as inscrições abertas na Oficina. Para participar, basta que o interessado compareça ao local, munido de um documento de identificação. Vale lembrar que o local também oferecerá, durante os próximos meses, uma programação diversificada como exposições, workshops, diálogos abertos com profissionais da área da arte e cultura, concursos culturais, entre outras.

Serviço

Inauguração da Oficina Cultural Regional Lélia Abramo – Araraquara

Dia 09/06, às 19h30.

Rua Maria Antonia Camargo de Oliveira, 4133 – Vila Ferroviária 

Araraquara/SP

Pavilhões da Facira– entrada pelo Gigantão

Fone: (16) 3331-3820

Da Secretaria da Cultura