CPTM vai até as estações para ouvir a população

Visitas acontecem durante três dias da segunda semana de cada mês

qua, 18/11/2009 - 12h24 | Do Portal do Governo

Para melhorar o serviço oferecido nada melhor do que ouvir os próprios usuários. Com este intuito, a CPTM realiza o Programa Dirigente de Plantão. Cerca de 260 empregados administrativos conversam com os passageiros sobre o que eles encontram nas estações e nos trens – necessidades, reclamações, elogios e sugestões. Além desta ouvidoria pessoal, os dirigentes acompanham as rotinas das equipes operacionais.

As visitas acontecem durante três dias da segunda semana de cada mês, sempre nos horários de pico dos trens, no período da manhã das 7h às 9h e pela tarde das 17h às 19h. No dias 7, 9 e 10 de dezembro, você poderá dar sua opinião sobre o serviço nas estações:

Linha 7 Rubi : Água Branca, Piqueri, Francisco Morato
Linha 8 Diamante : Domingos de Morais
Linha 9 Esmeralda : Vila Olímpia
Linha 10 Turquesa : Luz, Moóca, Mauá
Linha 12 Safira : Itaim Paulista, Itaquaquecetuba

Da CPTM