CPTM vai até as estações para ouvir a população

Informações são utilizadas para aperfeiçoar a gestão da CPTM e do serviço prestado ao cidadão

seg, 09/11/2009 - 13h00 | Do Portal do Governo

Para melhorar o nível de qualidade do serviço prestado à população, a CPTM conta com o Programa Dirigente de Plantão. Esse canal de comunicação envolve a participação de empregados administrativos, que vão às estações do sistema para ouvir diretamente dos usuários, suas necessidades, reclamações, elogios e sugestões. Eles também acompanham as rotinas de serviço das equipes operacionais. 

As informações são utilizadas para aperfeiçoar a gestão da CPTM e do serviço prestado ao cidadão.

A partir desta segunda-feira, 9, os dirigentes visitarão 10 estações, em dois horários: das 7 às 9 horas e das 17 às 19 horas. Eles também ouvirão a população nesta quarta e quinta-feiras, 11 e 12. 

As estações envolvidas são:

Linha 7 Rubi : Pirituba e Barra Funda
Linha 8 Diamante : Carapicuíba e Osasco
Linha 9 Esmeralda : Cidade Jardim
Linha 10 Turquesa : São Caetano e Santo André
Linha 11 Coral : Guaianazes e Brás
Linha 12 Safira : Calmon Viana

Da CPTM