CPTM: Saiba a programação dos pregões de maio

As negociações serão abertas a partir de terça-feira, dia 2

qua, 26/04/2006 - 22h01 | Do Portal do Governo

Na primeira semana de maio os pregões da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) continuam adquirindo bens e serviços diversos, movimentando ao todo, seis itens.

Devido ao feriado do Dia do Trabalho, as negociações abrem na terça (02/05), a partir das 9 horas, recebendo propostas de fornecedores de clip elástico e de acetileno e oxigênio, dois gases industriais. Às 14 horas, o foco se volta para a aquisição de óleo lubrificante.

Na quarta-feira (03/05), às 9 horas, o objeto das tratativas será pastilha intercambiável de metal duro específica. Encerrando a semana, na sexta (05/05), no mesmo horário, será a vez de peças sobressalentes para escadas rolantes da marca Atlas Schindler. Na seqüência, às 9h30, serão licitados materiais e componentes elétricos.

Vale lembrar que o pregão é uma modalidade de licitação aderida pela CPTM a fim de agilizar, economizar e conferir maior transparência às contratações dos produtos e insumos que a empresa necessita.

As negociações ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, na Rua Boa Vista, 175, no térreo (Bloco A) e no 2º andar (Bloco B). Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.com.br ou no 5º andar do mesmo endereço.

Assessoria de imprensa da CPTM

C.A.