CPTM registra média de 107 mil Bilhetes Fidelidade vendidos por dia

Companhia já comercializou 5.262.260 "Bilhetes Fidelidade" (ou 263.113 lotes de 20 unidades) até o dia 31 de maio

seg, 04/06/2007 - 22h00 | Do Portal do Governo

A CPTM já comercializou 5.262.260 “Bilhetes Fidelidade” (ou 263.113 lotes de 20 unidades) até o dia 31 de maio. A média de vendas nos dias úteis no último mês foi de 107.060 bilhetes (ou 5.353 cartelas).

Lançado há pouco mais de dois meses, o Bilhete Fidelidade é vendido ao preço de R$ 42,00 por cartela com 20 unidades, o equivalente a R$ 2,10 por viagem. A economia para o passageiro é de R$ 4,00 por lote ou R$ 0,20 por unidade, considerando a tarifa atual de R$ 2,30.

As campeãs de venda no período são as Linhas D (Luz-Rio Grande da Serra), com 1.348.000 bilhetes comercializados (ou 67.400 cartelas) e B (Júlio Prestes–Itapevi), com 1.300.000 (ou 65.000 lotes).Economia

Criado pelo Governo do Estado, o Bilhete Fidelidade tem o objetivo de oferecer desconto especial aos usuários que utilizam com freqüência trens da CPTM e Metrô. Os créditos das 20 viagens não constam em um único bilhete.

O passageiro tem de adquirir 20 bilhetes unitários em papel, para conseguir o desconto especial. Os passes comercializados pela CPTM só são aceitos nos bloqueios da companhia, assim como o Metrô só receberá os bilhetes comercializados em suas dependências.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

(R.A.)