CPTM recebe espetáculo sobre busca pela felicidade

Durante o mês de novembro, usuários da Linha-8 Diamante poderão curtir a peça teatral "Lá", do grupo Coletivo Ciatreve

qui, 03/11/2016 - 14h33 | Do Portal do Governo

O mês de novembro será diferente para os usuários da Linha-8 Diamante (Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Durante a viagem sentido Itapevi, o grupo Coletivo Ciatreve apresentará a peça “Lá”, que acontecerá às quintas-feiras (03, 10, 17, 24) e no domingo, 27, às 15h. A apresentação será dentro do primeiro vagão do trem.

O texto criado pelo Coletivo remete a um mundo fictício dentro de um trem e o desembarque final acontece na estação “Felicidade”. Inspirada em situações transitórias e momentâneas, a peça faz uma reflexão sobre os desafios encontrados na busca pela felicidade e como é necessário saber aproveitar cada momento de alegria.

O grupo embarcará na Estação Júlio Prestes no primeiro vagão, com destino à Itapevi. Ao passar pela Estação Palmeiras-Barra Funda, as portas do trem funcionarão como cortinas de uma imensa sala teatral e o espetáculo se iniciará. As cinco artistas contarão histórias literárias, desvendando a incógnita da felicidade. O espetáculo dura cerca de 45 minutos.

SERVIÇO
Peça teatral “Lá”
Quintas-feiras: 03, 10, 17, 24/11
Domingo: 27/11
Horário: 15h
Local: Embarque na Estação Júlio Prestes

Do Portal do Governo do Estado