CPTM realiza obras na passagem em nível de Jundiapeba neste fim de semana

Travessia para pedestres permanecerá aberta

qui, 06/09/2018 - 13h15 | Do Portal do Governo

Neste feriado prolongado, as obras de manutenção na via na extensão da Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes) e na passagem em nível de Jundiapeba, serão realizadas pela CPTM. Os trens circularão com velocidade reduzida entre as estações Braz Cubas e Jundiapeba no sábado (8/7) e na segunda-feira (10/7).

Durante todo domingo, não haverá circulação de trens entre as duas estações e a viagem será realizada por Paese (ônibus gratuitos), que circularão de Estudantes a Braz Cubas e de Jundiapeba a Guaianases.

A travessia estará fechada para os automóveis, que deverão utilizar o viaduto Leon Feffer, em Suzano. Já os pedestres terão acesso aos dois lados da via, por uma passagem acessível. Faixas já foram instaladas em pontos estratégicos de Mogi das Cruzes, a fim de alertar motoristas e pedestres.

A obra tem como intuito substituir a pavimentação e os trilhos da Linha 11 na passagem em nível de Jundiapeba. A CPTM irá remover o asfalto e colocar os trilhos novos e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizará a nova pavimentação da passagem.