CPTM realiza obras de modernização neste fim de semana

Obras promovem intervenções em horários de menor movimentação de passageiros

sex, 23/05/2014 - 20h39 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) prosseguirá neste fim de semana, dias 24 e 25, com as obras de modernização em suas linhas e para isso, aumentará o intervalo entre os trens em trechos e horários específicos. As obras, que acontecem simultaneamente ao atendimento dos usuários, promovem intervenções em horários de menor movimentação de passageiros.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Na Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí), serão realizados serviços nos equipamentos de via na região da Estação Campo Limpo Paulista, no domingo das 8h às 18h. Já na Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno), as intervenções acontecem também no domingo, das 9h até meia noite.

Na Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú), serão feitas intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Cidade Universitária e Cidade Jardim, no domingo, das 8h às 20h. Das 9h às 19h, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via no trecho entre Morumbi e Santo Amaro. Também no domingo, a Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra), o serviço acontecem das 4h até meia noite.

Confira a programação completa no site da CPTM.

Do Portal do Governo do Estado