CPTM realiza mais uma edição do Festival Rock nos Trilhos

Apresentações vão acontecer sábado, 28 de junho, na estação Palmeiras-Barra Funda

qua, 25/06/2014 - 12h20 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promove a 10ª edição do Festival Rock nos Trilhos. Desta vez, a estação Palmeiras-Barra Funda será o palco das apresentações, que propõe a mistura dos ritmos rock, blues, punk e bossa nova das bandas Brothers of Brazil e Saco de Ratos.

Os shows vão acontecer no sábado, 28, entre 14h e 20h. Outas cinco bandas alternativas também vão se apresentar: Nem Liminha Ouviu, Baleia Mutante, Siuoxx 66, The Doormentes e AntiOxidante.

A banda Brothers of Brazil é formada pelos irmãos Supla e João Suplicy e já se apresentou em diversas turnês no Brasil, Reino Unido e nos Estados Unidos. Para o show na estação da CPTM, a banda apresentará “Tudo pelo Poder”, último lançamento da banda.

Com o escritor e dramaturgo Mário Bortolotto nos vocais e composições próprias, a banda Saco de Ratos retrata a vida boêmia paulistana vivida por seus integrantes. A banda vai apresentar recriações de músicas de Roberto Carlos, Barão Vermelho e Itamar Assunção.

O principal objetivo do festival Rock nos Trilhos é abrir espaço para bandas e artistas independentes dos mais variados segmentos do rock´n roll.

Confira a programação:
14h45 – Baleia Mutante
15h30 – Sioux 66
16h15 – Saco de Ratos
17h – Brothers of Brazil
18h – AntiOxidante
19h – Nem Liminha Ouviu
20h – The Doorments

Do Portal do Governo do Estado