CPTM: Pregões negociam empilhadeiras movidas a GLP

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM

sáb, 15/07/2006 - 16h40 | Do Portal do Governo

Na próxima semana, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realiza sete pregões.  O primeiro acontece na segunda-feira (17), às 9 horas, para a compra parcelada de escovas de carvão.

Terça-feira (18), no mesmo horário, a companhia adquire duas empilhadeiras movidas a GLP com capacidade para carga de 2,5 toneladas.

No dia seguinte, às 9 horas, serão recebidas propostas de prestadores de serviço para treinamento teórico e prático na prevenção e combate a incêndio.

Na quinta-feira (20), em igual horário, entra em pauta a aquisição de isoladores para pantógrafos. No período da tarde, às 14 horas, é a vez da compra parcelada de fita Printer Ribbon.

Duas sessões encerram a semana, na sexta-feira. Às 9 horas, prestadores de serviços técnicos, especializados em engenharia para apoio à gestão ambiental e social na implantação das obras de modernização da linha F, apresentam suas propostas. Já às 14 horas, a companhia negocia com fornecedores de barra de operação da máquina de chave.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br , ou no 5º andar, no mesmo endereço.

Assessoria de imprensa da CPTM

C.A.