CPTM: Pregão na próxima semana para contratação de empresa fornecedora de equipamentos de segurança

Pregões ocorrem na sala de licitações da gerência da CPTM

qui, 24/08/2006 - 17h55 | Do Portal do Governo

A CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] promove sete pregões na semana de 28 de agosto a 1 de setembro. Entre os itens procurados pela empresa estão equipamentos de segurança e prestação de serviços nas áreas de manutenção e atendimento ao usuário.

Na segunda-feira, dia 28, haverá uma sessão às 9 horas para a aquisição de materiais de escritório. Entre outros itens, serão pregoados porta carimbo, caneta esferográfica, clips, grampeador, estilete e borracha.

Empresas fornecedoras de prestação de serviço de atendimento aos usuários poderão apresentar suas propostas na terça-feira [29/08], às 14 horas. A selecionada ficará responsável por operar os Postos da Central de Atendimento Presencial localizados tanto nas estações, quanto na Central de Atendimento. No mesmo horário, acontece outra sessão para negociar o fornecimento do kit câmera portátil e câmera fotográfica digital que será utilizado pela Gerência de Segurança da companhia.

Quinta-feira [30/08], às 9 horas, serão conhecidas as ofertas dos fornecedores de abafadores da chave de linha dos Trens de Unidade Elétrica série 1400 e 1600 – equipamentos necessários para isolar a descarga elétrica dos trens.
A sexta-feira [01/09] será agitada, com três rodadas de negociações. Às 9 horas, acontecem duas sessões simultâneas: uma para a contratação de prestação de serviço de revisão geral e manutenção corretiva de 15 disjuntores a gás SF6, tipo FX 12, classe 145 KV e outra para adquirir escadas de alumínio, madeira e fibra de vidro. A partir das 14 horas, a CPTM comprará rolamentos de rolos cilíndricos para os Trens de Unidade Elétrica da série 5500.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da gerência de suprimento da CPTM, no edifício Cidade II, rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º andar, no mesmo endereço.
 
Da CPTM