CPTM opera durante a madrugada na Virada Cultural

Trens circularão com intervalos de meia hora entre 1h e 4h de sábado para domingo

qui, 16/05/2013 - 14h57 | Do Portal do Governo

Para atender o público que participará da 9ª edição da Virada Cultural, na capital, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vai operar durante a madrugada neste final de semana, 18 e 19. Entre 1h e 4h da manhã, os trens circularão com intervalos de meia hora, para atender ao público que vai se deslocar pelos diversos pontos nos quais haverá atrações.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Devido às obras de modernização nas linhas, os trens vão circular com maior intervalo. Confira a programação e planeje sua viagem com antecedência:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí): no sábado, das 15h até a meia-noite, haverá implantação de equipamentos de via na região da estação Piqueri. Durante todo o domingo, na região da estação Jaraguá, será feita instalação de equipamentos de infraestrutura.

LEIA TAMBÉM
Metrô vai funcionar sem interrupção na Virada Cultural

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi): no domingo, das 4h até 20h, serão executados serviços no sistema de energia de alimentação elétrica dos trens entre as estações Júlio Prestes e Palmeiras-Barra Funda.

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú): no sábado, das 18h até meia-noite, haverá intervenções no sistema de alimentação elétrica dos trens entre as estações Vila Olímpia e Berrini.

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra): no domingo, das 7h às 19h, serão realizadas obras na via entre as estações Mauá e Guapituba.

Linha 11-Coral/ Expresso Leste (Guaianazes – Luz): no sábado, das 18h até a meia-noite, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via entre as estações José Bonifácio e Corinthians-Itaquera.

Linha 11-Coral (Guaianazes – Estudantes): durante todo o domingo, haverá serviços no sistema de alimentação de energia dos trens e nos equipamentos de via na região da estação Antônio Gianetti Neto.

Linha 12 (Brás – Calmon Viana): no sábado, das 4h até a meia-noite, será realizada a substituição de equipamentos de via e sinalização entre as estações Eng° Manoel Feio e Aracaré.

Do Portal do Governo do Estado