CPTM: No dia Mundial do Rock guitarras dão o tom na estação Brás

Passageiros poderão curtir blues e muito Rock na noite desta quinta, dia 13

qui, 13/07/2006 - 18h05 | Do Portal do Governo

Guitarras, baixo e bateria darão o tom no Espaço Cultural Brás da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitana), na noite desta quinta-feira, dia 13, em comemoração ao Dia Mundial do Rock.

O festival Rock nos Trilhos traz a mistura do classic rock e blues dos anos 1920, com a banda Cofee Rock, a partir das 18 horas, na Estação Brás. Na seqüência sobem ao palco os Grilos Barulhentos, com covers dos anos 50 e músicas próprias. As duas prometem fazer muito “barulho” para celebrar a data.

A terceira edição do Rock nos Trilhos começou segunda-feira, com shows de duas bandas por dia. Na noite de ontem (12), o público foi brindado com pop, rock e underground. Enquanto a banda Guerrilhas optou por músicas próprias e letras questionadoras, de seu CD recém-gravado, a banda Motora apresentou a novo vocalista e um repertório que incluía desde Sistem of a Down a releituras de Paralamas do Sucesso.

No encerramento do projeto, na sexta-feira (14), a CPTM recebe Núcleo Zero e Catados. A primeira atração toca uma mistura de heavy metal, punk, ska, pop rock e hard rock. A segunda, que já se apresentou na primeira edição do Rock nos Trilhos, elogiou a iniciativa.

Com apoio cultural da Gang Music Instrumentos Musicais, os shows serão gratuitos aos passageiros que utilizam as estações da CPTM e os oriundos da integração com o Metrô. Quem estiver nas imediações e quiser assistir basta adquirir o bilhete por R$ 2,10.

Serviço
Rock nos Trilhos III
Dia 13: Banda Cofee Rock, às 18 horas
Banda Grilos Barulhentos, às 19 horas
Dia 14: Banda Núcleo Zero, às 18 horas
Banda Catados, às 19 horas

Espaço Cultural Brás
End.: Praça Agente Cícero, s/nº

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

(CM)