CPTM intensifica obras de modernização neste fim de semana

Linhas 7-Rubi e 11-Coral serão parcialmente interrompidas. Ônibus gratuitos do sistema Paese percorrerão o trajeto entre as estações fechadas

qui, 21/03/2013 - 14h58 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) intensificará neste fim de semana, 23 e 24 de março, as obras de modernização do sistema. Para a realização dos trabalhos, haverá interrupção na circulação de trens das linhas 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí) e 11-Coral Expresso Leste (Luz – Guaianazes).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Com a interrupção do serviço Expresso Leste, o Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) será acionado e ônibus gratuitos percorrerão o trajeto entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianazes. A Linha 7-Rubi também ficará parcialmente interrompida durante todo o domingo, entre as estações Luz e Perus. Ônibus gratuitos do Paese farão o trajeto de Palmeiras-Barra Funda a Pirituba e Perus.

ASSISTA AO VÍDEO

Entenda o processo de modernização da CPTM para oferecer tecnologia e agilidade 

As obras de infraestrutura permitirão que os 105 novos trens que já estão sendo incorporados à frota tenham melhor desempenho e contribuam para aumentar a oferta de lugares. Para mais informações, a CPTM disponibiliza a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone: 0800 0550121.

Do Portal do Governo do Estado