CPTM faz homenagem a cantora Elis Regina

Estações Luz, Palmeiras – Barra Funda e Brás serão palco de espetáculos de dança

seg, 21/05/2012 - 9h51 | Do Portal do Governo

São várias atrações nas estações da CPTM em comemoração aos seus 20 anos de existência. Para este mês, uma homenagem a cantora Elis Regina. A Cia Ogawa Butoh Center, dirigida pelo dançarino João Butoh, recebeu incentivo do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (PROAC) e apresentará o espetáculo de dança “Dusting Powder to You, Elis” em memória à intérprete.

O show tem início no suposto momento de sua morte e todo o desenrolar se passa como um flashback em sua mente. A coreografia foi baseada em gestos da cantora, registrados em vídeos durante sua carreira. 

As apresentações iniciam-se na Estação Luz nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio, no saguão principal, às 13h. A Estação Palmeiras – Barra Funda recebe o grupo no dia 25, no mesmo horário. E as últimas apresentações ficam para a Estação Brás, nos dias 28 e 29, também às 13h.

Para as estações Palmeiras – Barra Funda e Brás, as apresentações ocorrerão na área paga, assim, quem for assistir e não estiver utilizando o sistema, o acesso custará o valor da tarifa do transporte, que é de R$ 3,00.


Do Portal do Governo do Estado