CPTM Fashion Week esquenta a Campanha do Agasalho

Maurício Maniere, desfile de moda e cortes de cabelo gratuitos agitam a quarta-feira na CPTM

ter, 05/06/2007 - 20h48 | Do Portal do Governo

A tarde da próxima quarta-feira, dia 6, promete ser ainda mais agitada na Estação Brás, que recebe cerca de 300 mil usuários, diariamente. A CPTM promove um evento para a Campanha do Agasalho. Intitulado CPTM Fashion Show, estará aberto ao público e acontecerá no Espaço Cultural, localizado no mezanino da estação, com o objetivo de incentivar a população a ajudar a aquecer a vida de milhares de pessoas. Para participar basta doar um agasalho em bom estado.

A festa começa ao meio-dia com um mutirão de cabeleireiros fazendo 400 cortes gratuitos, além de consultoras da Embelleze que darão dicas sobre cabelo e maquiagem. Já estão sendo distribuídas as senhas para as primeiras 400 pessoas que doarem um agasalho.

Às 16 horas, o grupo de axé e pagode Reencontro esquenta o clima. Às 16h45, é a vez da apresentação de dança do ventre. Às 17h30, Maurício Maniere agita a moçada com seus grandes sucessos. Encerrando o dia, às 18h30 começa o desfile de moda, em parceria com as Pernambucanas. Serão 25 modelos desfilando a coleção outono/inverno 2007 da rede de lojas.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

(R.A.)