CPTM: Entretenimento e informação mais próximos dos usuários de trem

O objetivo é manter um elo de comunicação entre os usuários

seg, 05/02/2007 - 19h18 | Do Portal do Governo

Artistas do Grajaú vão agitar a rotina da Estação Brás, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na próxima quinta-feira, dia 8. O evento será composto por performances de dança de rua, apresentação musical e duelo de DJ’s, B.Boys e MC’s.

Trata-se do Fala aí comunidade, nova proposta da empresa para divulgar e valorizar as atividades desenvolvidas por comunidades que vivem nas proximidades da linha férrea.

O objetivo é manter um elo de comunicação entre os usuários de trem, localidades da capital e região metropolitana. Além de interagir na troca de informações sobre a história e peculiaridades de cada área.

Os grupos artísticos são selecionados por intermédio de suas associações, ongs e centros culturais. As sessões acontecem mensalmente, sempre na última quinta-feira útil de cada mês, no Espaço Cultural CPTM, na Estação Brás.

Serviço

“Fala Aí Comunidade”

Local: Espaço Cultura CPTM

Endereço:  Estação Brás – Praça Agente Cícero S/Nº

Data: 8 de fevereiro de 2007

Horário: 18h

Preço: Gratuito para os usuários da CPTM e oriundos da integração com o Metrô. Para quem estiver nas imediações e quiser visitar a exposição, o preço equivale ao acesso ao sistema (R$ 2,30).

Assessoria de imprensa da CPTM

C.A.