CPTM encerra Semana da Mulher com atividades na Estação Brás

A homenagem às mulheres acontece a partir das 17h30 e a Dança do Ventre por volta das 18h20

sex, 06/03/2009 - 14h02 | Do Portal do Governo

A Semana da Mulher CPTM encerra as atividades nesta sexta-feira, 6, no Espaço Cultural Brás, homenageando quatro mulheres especiais. Para celebrar a data, será organizada uma sessão de maquiagem, uma de massagem thai, além da entrega de um presente simbólico.

As convidadas para o evento são: Elisabeth Quintiliano, a primeira maquinista do sexo feminino, que atualmente é supervisora de tração (numa equipe de 42 profissionais, apenas ela e mais uma são mulheres); Viviann Pinfari, coordenadora da área de saúde ocupacional da CPTM; Maria Cândida Figueiredo, coordenadora do Centro de Documentação e Informação; e também uma usuária que estiver passando pela estação.

Mas não são só essas quatro mulheres que vão aproveitar muito bem a tarde. Os outros usuários poderão curtir a discotecagem do DJ italiano Miki Iaia e também o espetáculo de Dança do Ventre, que contará com danças árabe, egípcia e indiana e performances com véu e espada.

O último dia de atividades da Semana da Mulher CPTM começa às 14 horas. A homenagem às mulheres acontecerá a partir das 17h30 horas e a Dança do Ventre por volta das 18h20.

Serviço

“Semana da Mulher CPTM”
Local: Espaço Cultural CPTM
Endereço: Estação Brás – Praça Agente Cícero, s/nº
Data: 2 a 6 de março
Horário: a partir das 14h
Entrada franca para usuários da CPTM e R$ 2,55 para o público externo.

Da CPTM