CPTM: Empilhadeiras elétricas, lâmpadas e serviços serão negociados em pregões

Será nesta quinta-feira, dia 9

ter, 07/02/2006 - 21h25 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira (9), a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) abre o pregão, às 9h30, para negociar o fornecimento de barras de ferro e cantoneiras em quatro lotes, assim como a locação de duas empilhadeiras elétricas com alcance de nove metros de altura, para movimentação de materiais nos almoxarifados da empresa.

A partir das 14h, a programação será voltada à negociação com fornecedores de baterias de chumbo-ácidas, destinadas ao acúmulo de energia para alimentação de circuitos elétricos. No mesmo horário, também serão negociados equipamentos e ferramentas a serem utilizados nos sistemas de socorro do Departamento de Manutenção de Trens.

Para fechar o pregão da semana, na sexta-feira (10/02), às 9h30, a companhia negociará com fornecedores de lâmpadas fluorescentes. As atividades serão encerradas às 14h, com a compra de cordoalhas, motor diesel e cabo para bond de impedância, que entre outras funções é utilizado no sistema de sinalização da via para verificar a posição dos trens e impedir que colisões sejam cometidas pelo planejamento de um mesmo trajeto.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, na Rua Boa Vista, 175, no térreo (Bloco A) e no 2º andar (Bloco B). Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.com.br ou no 5º andar do mesmo endereço.

 

Assessoria de imprensa da CPTM

C.A.