CPTM: Duas apresentações fecham a III edição do projeto Rock nos Trilhos

Confira as atrações desta sexta-feira, dia 14

sex, 14/07/2006 - 17h32 | Do Portal do Governo

Após 21 anos do Live Aid, o maior evento de rock da história, que deu origem ao Dia Mundial do Rock, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizou mais um show do Rock nos Trilhos III. O Live Aid contou com grandes nomes da música internacional, no Espaço Cultural Brás não foi diferente. Led Zeppelin, Jimmy Hendrix, Deep Purple, The Police, Steppenwolf e muito mais foram interpretados pela banda Coffee Rock.

Embora a maioria da platéia estivesse voltando do trabalho, o cansaço foi deixado para trás, e deu lugar a uma grande agitação. Diante do espaço lotado, com pessoas dançando, cantando e pedindo sempre por mais músicas, o grupo prosseguiu com o show por mais de uma hora.

Nesta sexta-feira, mais duas apresentações fecham a III edição do projeto. Os usuários poderão aproveitar mais rock´n´roll com as bandas Núcleo Zero e Catados, que prometem sacudir o Espaço Cultural com músicas que vão de pop rock a hard rock.

Com apoio cultural da Gang Music Instrumentos Musicais, os shows são gratuitos para os passageiros que utilizam as estações da CPTM e os oriundos da integração com o Metrô. Quem estiver nas imediações e quiser assistir basta adquirir o bilhete por R$ 2,10.

SERVIÇO:

Dia 14:  Banda Núcleo Zero, às 18h.

Banda Catados, às 19h.

Espaço Cultural Brás

End.: Praça Agente Cícero, s/nº

Grátis para os usuários da CPTM

Da Assessoria de Imprensa da CPTM