CPTM divulga horários para o feriado prolongado

No sábado, a programação manterá intervalos de 7 e 9 minutos somente no rush da manhã, das 5 às 8 horas

qua, 11/10/2006 - 22h01 | Do Portal do Governo

A CPTM informa que devido ao reduzido número de usuários que circulam pelo sistema, nos finais de semana e feriados, não será necessário esquema especial para o feriado do Dia de Nossa Sra. Aparecida.

Em dias úteis, 86% dos passageiros utilizam os trens para se deslocar ao trabalho e vice-versa. Por este motivo, na quinta-feira, dia 12, as composições circularão obedecendo a escala de horário de domingo.

Na sexta-feira, dia 13, o intervalo entre os trens seguirá à escala normal dos dias de semana, com espera média de 7 e 9 minutos nos horários de pico (das 5 às 8 horas e das 17 às 20 horas) e de 13 minutos nos demais períodos do dia.

No sábado, a programação manterá intervalos de 7 e 9 minutos somente no rush da manhã, das 5 às 8 horas. No restante do dia, a espera fica entre 13 e 15 minutos. Isto porque não há registro de pico no horário da tarde.

Serviço de Atendimento ao Usuário

Nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, o SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário e Ouvidoria terão esquema especial: as pessoas que necessitarem poderão deixar seus dados na secretária eletrônica. Os serviços de venda de passes escolares, achados e perdidos e credenciamento ao usuário especial estarão fechados.

Vale lembrar que nos dias normais o expediente da Central de Atendimento ao Usuário é de segunda a sexta, das 7 às 19 horas e aos sábados das 7 às 13 horas.

Informações: 0800 055 0121 ou www.cptm.sp.gov.br

Assessoria de imprensa da CPTM

C.A.