CPTM disponibiliza aplicativo gratuito para smartphones

Usuários poderão acessar as condições operacionais das linhas em tempo real, mapa da rede dos transportes, além de eventos e obras programadas

qui, 13/03/2014 - 9h15 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens de Metropolitano) disponibiliza um aplicativo para smartphones com sistemas operacionais Android, IOS e Windows Phone, onde os usuários poderão consultar as condições operacionais das linhas em tempo real, o mapa da rede dos transportes, os eventos programados e informações sobre obras de modernizações.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O aplicativo “CPTM Oficial” já está disponível para download gratuito, nas lojas de aplicativos App Store [Apple], Google Play Store e Windows Phone Store. As principais funcionalidades são de fácil acesso e estão disponíveis já na tela inicial.

Além de auxiliar nas condições operacionais das linhas, o aplicativo também oferece acesso facilitado ao “SMS Denúncia”. A página estará pronta para o preenchimento, com os dados da linha, sentido do trem, carro e denúncia a ser feita. O usuário só tem que preencher e clicar em enviar.

Do Portal do Governo do Estado