CPTM conta com esquema especial para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1

Haverá orientadores bilíngues para prestar informações aos turistas estrangeiros, além do atendimento aos moradores da capital

dom, 09/11/2014 - 7h58 | Do Portal do Governo

A CPTM programou um esquema especial de operação na Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) durante o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos. Durante este domingo, os intervalos serão reduzidos e as obras de modernização estarão suspensas. A Estação Autódromo fica a 600 metros do portão de acesso ao Setor G do Autódromo de Interlagos.

Além disso, haverá orientadores bilíngues para prestar informações aos turistas estrangeiros e aos moradores da capital. A estação contará também com placas e avisos sonoros com informação em inglês e português e serão distribuídos panfletos com o mapa do trajeto entre a estação e o portão de acesso ao Setor G do Autódromo.

No período da manhã, até às 14h30, e das 16h até às 18h, os trens circularão com intervalos médios de 5 minutos entre as estações Pinheiros e Grajaú. No período da tarde, haverá trens vazios a partir da estação Autódromo, para atender o aumento de demanda esperado no fim da corrida. 

Do Portal do Governo do Estado