CPTM: Companhia realiza sete pregões na próxima semana

Pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM

sex, 07/07/2006 - 9h52 | Do Portal do Governo

O pregão da segunda semana de julho da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) negociará sete itens entre serviços e materiais.

A primeira sessão abre na segunda-feira (10), às 9h30, com o objetivo de contratar prestadores de serviço na área de limpeza para os prédios administrativos, oficinas, abrigos, trens e estações da Linha A (Luz-Francisco Morato), incluindo o fornecimento de materiais e equipamentos de limpeza. No dia seguinte (11), às 9h30, a companhia recebe propostas para o mesmo serviço, visando atender a Linha D (Luz-Rio Grande da Serra).  

Na quarta feira (12), às 9 horas, a CPTM adquire casquilhos para motores a diesel. Às 9h30, será contratada empresa para executar a limpeza dos prédios administrativos, oficinas, abrigos, trens e estações das Linhas B (Itapevi-Julio Prestes) e C (Osasco-Jurubatuba).

Entra em pauta na quinta-feira (13), às 9h30, a aquisição parcelada de lâmpadas incandescentes. Meia hora depois, é a vez das prestadoras de serviço de limpeza oferecerem propostas para a Linha E (Luz-Estudantes) e F (Brás-Calmon Viana).

Finalizando a semana, na sexta-feira (14), a CPTM faz uma única sessão, às 14 horas, a fim de obter componentes plásticos para trens.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, na rua Boa Vista, 175, no térreo (Bloco A) e no 2º andar (Bloco B). Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.com.br ou no 5º andar do mesmo endereço.